quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Boa tarde :)

Hoje meu dia foi bem fitness , fui a academia por volta de 8h ai encontrei minha personal ( que trabalha na academia) e ela me disse que era para eu caminhar por 45 min com a esteira inclinada ou seja , quase morri.
Depois disso treinei Muay-Thai e foi mt cansativo.
E quando foi de tarde voltei para academia e fiz musculação com o acompanhamento da minha personal, conclusão : Estou exausta.
A dieta ta indo MARAVILHOSAMENTE bem, acho que nunca fiz tão certinho como estou fazendo agora.
Olha meu almoço que saudável.






Um comentário:

  1. Oi florzinha!
    vim retribuir a visita e já to seguindo!
    que dia lindo voce teve mesmo heein.. muita atividade física e um almoço super leve, adorei!
    tenho certeza que vai eliminar todo o peso que deseja
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita! >.<