terça-feira, 3 de setembro de 2013

Boa tarde gente :)

Olha to de parabéns , venho me esforçando como nunca fiz em toda minha vida.
Hoje foi demais , meu treino quase morri ( como sempre).
Resumo do final de semana:
Sáb. Tudo normal , de noite fui a um rodízio de comida japonesa mas meu namorado me acompanhou e como sempre me ajudou a manter o foco na dieta com isso só comi peixe cru , vegetais e nada de arroz.
Dom. CHURRASCO DA FAMÍLIA !! É foi uma tortura mas consegui comi carne e um pouco de salada mas a pior parte foi resistir a sobremesa ( tinha brigadeirao que estava com uma cara maravilhosa esse é meu doce predileto ) e as batidas mas consegui, venci , com a incrível ajuda que meu namorado meu deu ( Te amo vida).

Tenho que confessar a vocês que quase pirei hoje com um look que eu vi na internet da Morena Flor ( uma loja da minha cidade) e VOU usa- lo até o verão.

Um comentário:

  1. Oi floor!
    parabéns por ter resistido às tentações!
    muito bom quando eles nos apoiam né? rsrs
    nesse ritmo com certeza voce irá usar o modelito e arrasar!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita! >.<